Notícias

  • Jantar de Natal

    No dia 19 do corrente mês realizou-se o tradicional jantar de Natal da Junta de Freguesia de São Salvador. No jantar estiveram presentes os funcionários e elementos do Executivo da Junta de Freguesia. Este é um bom momento de convívio entre as pessoas que todos os dias trabalham para tornar a Freguesia cada vez melhor. A todos desejamos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!

Info notícia