Ao fim de mais de uma década a Vista Alegre volta a ter exposto o Presépio de Natal. A iniciativa partiu do Grupo de Teatro Amador da Vista Alegre - Ribalta - e do Sporting Clube da Vista Alegre, com o apoio da Junta de Freguesia.