No passado dia 09 de janeiro, a Junta de Freguesia fez-se representar pelos seus Presidentes de Executivo e de Assembleia de Freguesia na cerimónia da tomada de posse do novo Provedor da Santa Casa da Misericórdia - Álvaro Ramos. Este foi eleito pelos Irmãos da Santa Casa numa votação consensual. Aos 71 anos sucede a Fernando Maria na liderança da Santa Casa cuja gestão do hospital e as valências de apoio social são parte significativa da atividade.