Em dezembro de 2014 a Junta de Freguesia verificou todos os equipamentos, observando a operacionalidade dos mesmos. Com a colaboração de todos aqueles que fazem e faziam parte da Nossa equipa foi possível, fazer manutenções periódicas/preventivas e corretivas aos equipamentos, para que a operacionalidade dos mesmos esteja sempre próxima dos 100%. Esperamos que em 2015 possamos fazer ainda melhor que em 2014!